Discípulos

25 de mar. de 2009

Já falou de Jesus hoje?

Após muitas reuniões, hoje inauguramos a primeira coluna do blog "Já falou de Jesus hoje?"

Como dissemos anteriormente, este espaço deve ser usado por todos os jovens da AD Lapa, sejam eles do conjunto da mocidade ou não, afinal de contas, todos são geração eleita, então, nada mais justo que todos participarem igualmente...

Essa primeira coluna será um panorama geral o que trataremos a partir de hoje; o "Ide de Jesus".

Faltam praticamente um mês e uma semana para nossa festa, os ensaios estão a todo vapor, e o tenor sempre brilhando... Êta tenor bão!!! Rs... Estou gostando de ver os grupos da maratona se empenhando para conseguirem se superar.

Acho que já brinquei demais... mas falando sério, Deus tem me incomodado no sentido e usar esta ferramenta para falarmos do amor de Cristo pelas almas. E por incrível que pareça, toda vez que eu penso em colocar algo no Blog, o mesmo tema me vem à mente, "Falem de Jesus, evangelizem".

Queridões, vocês podem pensar, como vou falar de Jesus? Eu mal tenho tempo para estudar, de manhã vou trabalhar, depois vou pra faculdade, não sobra espaço para fazer os trabalhos que os professores passam. Nem se quer tenho tempo de aprofundar alguns assuntos com os colegas da universidade, como vou falar de Jesus? "Eu não vou distribuir folhetos na faculdade...". Calma pessoal, eu já passei por isso, e sei exatamente como as coisas acontecem...

Mas é na curva que eu pego vocês!!! Se nós nos pré-dispormos a falar o amor de Cristo, o Espírito Santo criará situações para falarmos da salvação, é simples assim! Deus não quer super-crentes, Ele não espera que passemos o dia todo dizendo coisas da bíblia; tudo tem sem tempo. O mais interessante é que Deus não se importa com o tempo que temos para pregar o evangelho, Ele analisa a sinceridade do nosso coração quando estamos diante de Sua presença. Amados, em algumas situações, não precisaremos abrir a boca, nossos atos falaram por nós, e é neste momento que o Espírito Santo nos usa, é demais...

Nesta festa que se aproxima, o que importa, não são os vencedores da Maratona 2009. Temos a consciência que ajudar a assistência social com roupas e mantimentos é relevante, tudo isso faz parte do contexto, mas não é o nosso foco. Temos que nos empenhar em trazer almas para o Reino de Deus. Amados, este evento terá sido em vão se não ganharmos uma única alma... vocês têm noção da nossa responsabilidade???

Tudo bem, digamos que ganhemos uma alma, alguns poderão ficar tristes. “Só uma pessoa aceitou Jesus”. O que me conforta é saber que Deus é tão grande, tão sábio e tão maravilhoso que pode criar um mega, máster, blaster evento para salvar uma alma (que é mais preciosa que o mundo inteiro); Queridos... Deus conhece nossa estrutura e Ele sabe que queremos mais!!! Eu pelo menos quero, não só uma, quero dezenas, centenas de almas!


É isso que o PAI colocou no meu coração para falar, se esqueci de algo vocês poderão acrescentar. Como já disse esse espaço é NOSSO, então usem e abusem dele! No mais, estou a disposição de vocês por e-mail: mocidadedalapa@gmail.com
e pessoalmente aos fins e semana e cultos públicos.

Um grande abraço a todos! NÃO ESQUEÇAM DE FALAR DE JESUS HOJE ! ! !

2 comentários:

  1. Queridos irmãos,

    ainda não conhecia o seu blog.

    Muito edificante.

    Estarei sempre visitando.

    Forte abraço.

    alexmaltta.blogspot.com
    Evangelho da Graça

    ResponderExcluir
  2. cristiane
    que o Senhor abençoe este grande evento e que muitas almas possam ser alcançadas pela palavra de Deus
    a paz do Senhor para todos

    ResponderExcluir